Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As últimas do Migalhinha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 As últimas do Migalhinha. em Sab 28 Jun 2014 - 12:02

O nosso melrinho já está a fazer grandes progressos. Em primeiro lugar já encontrou outros lugares interessantes por onde pousar como, por exemplo, este Ficus que parece uma árvore. Ei-lo todo contente, pousado nela.

Escusado será dizer que o meu cão, Dalit, fica estupefacto a olhar para o passarinho. Esta é a cara com que fica, quando olha para cima do armário da sala onde o Migalhinha gosta de pousar:

«...mas porque carga de água é que elas andam a mimar a comida?» deve ser o que ele pensa. Dalit é um cão de caça, é dos que gosta de perseguir pássaros.

Hoje já soltámos o pequenino na varanda, fora da gaiola, pela 1ª vez. Ficámos a ver se ele voava ou não. Migalhinha ficou feliz, «amesendado» num dos vasos:

Ele andou a saltar de vaso em vaso, entrou e saiu da gaiola várias vezes (deixámos a gaiola aberta) e depois foi passear pela sala de estar. Aquilo que ele está a debicar é uma folha seca do nosso Ficus.

Em breve vai tomar coragem e ir à sua vida. Vamos ter saudades dele!

2 Re: As últimas do Migalhinha. em Sab 28 Jun 2014 - 19:58

Ah, mas está uma "robustez" que só vendo esse Migalhinha!
Parece mesmo ter se recuperado totalmente, está muito lindo!

Se ele for inteligente não vai sair aí da vossa casa não kkkk

Ps: noutro dia tinha um pássaro no quarto de visitas aqui, não sei quem se assustou mais: se ele ou eu kkkk
Cada vez que ele voava dentro do quarto eu cobria minhaa cabeça com as mãos e gritava, parecia uma louca kkkkkk
Ele sujou a porta e 3 das 4 paredes do quarto  Evil or Very Mad   a janela estava aberta mas ele não saía, ficava por cima do armário e faz mó barulho se batendo numas caixas de papelão que guardo lá rsrs
Fiquei com receio de que acabasse se machucando mas depois ele voou lá pra fora novamente.
Aqui acontece de entrar passarinho dentro de casa de vez em quando mas é mais na cozinha ó área de serviço, num quarto foi a primeira vez.

beijinhos querida Sónia, obrigada por nos mostrar Wink

3 Re: As últimas do Migalhinha. em Dom 29 Jun 2014 - 1:04

Como Migalhinha esta lindinho!

Espero que ele viva a vida dele e não esqueça de desse lar que lhe proporcionou tantos cuidados, amor e carinho pois imagino sim a saudade que ira deixar quando resolver voar..

Grande beijo Clarinha e Sónia
.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: