Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem adivinha?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 16:10

Ai esqueci de dizer que darei 1 artesanato  Embarassed 
Poderão escolher o que quiserem.

Piloto não Mandacovisk rsrs

27 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 16:20

Modelo

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

28 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 16:34

Manela70 escreveu:Modelo

Acabei me tornando mas foi mais por "acidente" do que por querer kkkk

Não minha querida Manuela, passou longe rsrs
bjinhuss

29 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 17:02

Controladora de tráfego aéreo

30 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 17:09

mandacovisk escreveu:Controladora de tráfego aéreo

Eu nem sabia que existia isso naquela época Mandacovisk kkkkk

Foi em 1989/1990 quando eu tinha 13 anos e morava no interior rsrs 

Não é nada relacionado a aviões Wink

31 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 17:32

Balé= ballet Crying or Very sad
Dança Embarassed

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

32 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 18:26

Ah pensei... já que queria ser aeromoça.... foi para algo na área.
Realmente uma criança querer ser controladora... eu que viajei!  Embarassed 

Nãoooooooooo
Agora já sei!!!!! bounce 
Menina, 13 anos, interior, fez um curso... história engraçada...

Deve ser Peão de Rodeio... aquelas montarias! cheers

33 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 19:55

conservatório = canto

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

34 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 20:00

Cozinheira!!!  scratch  study 

Chef

35 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 20:03

teatro

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

36 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 20:05

Militar?  Cool  Very Happy

Ver perfil do usuário

37 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 20:08

Desenhista/pintora

38 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 20:57

Manela70 escreveu:Balé= ballet Crying or Very sad
Dança Embarassed

mandacovisk escreveu:Ah pensei... já que queria ser aeromoça.... foi para algo na área.
Realmente uma criança querer ser controladora... eu que viajei!  Embarassed 

Nãoooooooooo
Agora já sei!!!!! bounce 
Menina, 13 anos, interior, fez um curso... história engraçada...

Deve ser Peão de Rodeio... aquelas montarias! cheers

Manela70 escreveu:conservatório = canto

mandacovisk escreveu:Cozinheira!!!  scratch  study 

Chef

Manela70 escreveu:teatro

mandacovisk escreveu:Desenhista/pintora

Não é nada relacionado a artes e muito menos glamouroso kkkk
Nem tampouco que exigisse força ou coragem como seria o caso de montar em touros Mandacovisk kkkk

-Soraia M- escreveu:Militar?  Cool  Very Happy

Isto é o que eu queria ser aos 16 anos Soraia rsrs
E foi nesse treinamento que aconteceram histórias hilariantes kkkkkkkk

Até agora não passaram nem perto meninas rsrs

E como Soraia citou a outra profissão vou contar: aos 16 anos decidi que queria ser Policial, isso foi 3 anos depois da tentativa frustrada de ser  - - - - - - /- - - - - - - - -.
Como ainda não tinha a idade mínima ainda (18) para ingressar na academia oficial iniciei numa academia preparatória então.
E aí quase fiz meus pais enfartarem rsrs
Ingressei no curso de preparação numa outra cidade e sofri muito por ficar longe da minha família, frequentei por pouco mais de 5 meses e quando chegou a parte inicial de “preparação policial quanto ao uso da força letal” eu percebi que jamais seria capaz de empunhar uma arma e disparar contra alguém mesmo que fosse pra defender a minha vida ou de qualquer outra pessoa e isso seria o meu limite pessoal e lembro do que o palestrante que era um Major dizia: “o policial, mesmo no exercício de sua função, não deixa de ser homem, ser humano com limites naturais, a diferença é que algumas pessoas conseguem ultrapassar esses limites”...e obviamente eu não seria capaz nem de atirar num passarinho.
Além disso os exercícios físicos eram muito puxados kkk
E foi neste curso que aconteceram cosias muito engraçadas como por exemplo o ricochetear da arma na sala de tiros e que me levou a nocaute rsrs Usavam armas de verdade só que com tiros de pressão e munição de borracha e atirava-se em painéis e numa das vezes "apanhei" da minha arma kkkk

Depois comecei a ouvir “piadinhas” sobre as algemas e também diziam que se eu caminhasse do jeito que caminhava eu levaria não só os bandidos a se renderem kkkkkkkkk
Fazer o que, eu já estava habituada aos desfiles e a usar salto alto e isso era outra coisa que não poderia usar quando estivesse em serviço, eu realmente não me encaixava naquilo mas tinha que tentar até mesmo para tirar a teima.
Em resumo: não segui por nenhum dos caminhos que sonhava e sinceramente não me arrependo rsrs

Só fiquei mesmo triste quanto a não ser comissária de bordo/aeromoça, devia ter pesquisado melhor mas, naquela época não havia internet nem computador por lá e tudo o que queria saber pedia para meus tios que moram na capital  do estado se informarem e a informação que lhes passaram foi de que a altura máxima para aeromoças era de 1,70 naquela época e talvez até era mesmo pois as aeronaves foram se ampliando rsrs

Como podem notar houve época em que tive um parafuso a menos kkkkk

Ver perfil do usuário

39 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 21:21

medica dentista

Luna querida isto está a ser pior, de decifrar, Question  que os enigmas da Befana.

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

40 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 21:38

Polícia!!!!! Não acredito!!! CHOCADA com a narrativa!!!!! affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid 

Se quis ser policial...... seria lógico pensar em bombeira (mas precisa coragem)

Nada glamouroso... Lixeira/gari

Mas, fez um curso.....

Não é artístico ou glamouroso...
Não exige força ou coragem...
Tenho 13 anos, moro no interior...
O que eu sonharia em ser?

Eu não trabalharia num circo...
Eu quero ser prefeita da cidade....... sonhei com a política!!!!!!! cheers  cheers

41 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 21:50

Manela70 escreveu:medica dentista

Luna querida isto está a ser pior, de decifrar, Question  que os enigmas da Befana.
Creio que os enigmas da Befana são bem mais fáceis sim kkkk
mandacovisk escreveu:Polícia!!!!! Não acredito!!! CHOCADA com a narrativa!!!!! affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid 

Se quis ser policial...... seria lógico pensar em bombeira (mas precisa coragem)

Nada glamouroso... Lixeira/gari

Mas, fez um curso.....

Não é artístico ou glamouroso...
Não exige força ou coragem...
Tenho 13 anos, moro no interior...
O que eu sonharia em ser?

Eu não trabalharia num circo...
Eu quero ser prefeita da cidade....... sonhei com a política!!!!!!! cheers  cheers

Rachei de rir com vossas respostas kkkkk
Não Mandacovisk, para o que eu sonhava não era bem um curso que teria que fazer rsrs

Não acredito que nem em 1 mês adivinhariam então darei 1 artesanato a cada uma que participou palpitando e vou contar o que eu queria ser quando tinha 13 anos, estão sentados?

Eu morava no interior e uma ou duas vezes por ano era costume os missionários fazerem visitas a minha cidade e se hospedavam em nossas casas.
Dentre as pessoas que nos visitavam ia também algumas Freiras/Religiosas/Irmãs de Convento.
Os encontros eram a coisa mais linda  de se ver e essas pessoas, em especial as Freiras, tinham muito carisma, eram muito doces e amorosas e eu fui me “contagiando” por aquilo.
Minha família sempre foi muito religiosa, costumávamos rezar sempre antes das refeições e a noite antes de ir deitar e líamos algum trecho da Bíblia, íamos a missa todos juntos aos Domingos, Dias Santos, etc.

Foi despertando em mim uma vontade de conhecer mais sobre isso tudo e de alguma forma queria me doar a ensinar os outros sobre Deus e sua maravilhas – nessa época eu tinha 13 anos.
Então quando chegaram as férias escolares e o trabalho no sítio estava calmo, minha mãe deixou que eu fosse passar uns dias num Convento que ficava a mais ou menos uns 80 km da nossa cidade.
Fui e passei 1 semana e depois de 15 dias voltei pra lá e fiquei 22 dias.
Depois desse pequeno período então a Madre Superiora mandou chamar meus pais para conversarem e disse-lhes que qualquer convento teria sérios problemas se eu ficasse neles kkkkkkk

A sério: onde eu estava sempre haviam gargalhadas nas horas menos propícias e o pior era quando íamos deitar a noite, no quarto ficávamos em 5 meninas moças e as risadas eram ouvidas de longe no corredor.
Nas horas de orações não, aí eu me comportava muito bem, gostava de ouvir tudo o que nos ensinavam mas,  tinha essa mania de fazer piada de tudo e viviam me chamando a atenção além de ter ataques de riso incontroláveis nas horas menos oportunas..
E não raro deixava as freiras desconcertadas rsrs

O importante é que aprendi que se eu quisesse ser uma boa cristã, amorosa e caridosa para com meus semelhantes eu não precisaria estar vestida de freira e isso de alguma forma me fez decidir que não queria mais ser freira.
Continuei sempre ligada a minha Igreja que é a Católica e mais tarde me tornei catequista de crianças e adolescentes, participei de algumas missões juntamente com outros evangelizadores e a experiência mais marcante que tive foi quando passamos 2 semanas em outro estado numa comunidade muito pobre, foi no sertão da Bahia em Oliveira dos Brejinhos.

Bom, foi isso, quando eu era criança e pré adolescente sonhava em ser Freira rsrs

Ver perfil do usuário

42 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 22:11

Meu Deus que história, nunca lá chegaria Luna e depois militar e depois modelo e depois e depois...... conta por favor......é como se estivéssemos as duas conversando... conta.... te adoro miúda.....

Última edição por Manela70 em Ter 11 Fev 2014 - 22:51, editado 1 vez(es)

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

43 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 22:20

Mais uma que eu não posso , não é?

Mas olha que me tenho divertido imenso a ver as
respostas. 

Aproveito para agradecer a todas a maneira como estão a «animar» a nossa casa! Fazem-me bem feliz!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

44 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 22:34

E já que estamos nas profissões aqui vai um desafio:

Qual a minha profissão?
Deixo uma dica, tenho três profissões todas elas interligadas, e quem adivinha?

Vale um chutney

Última edição por Manela70 em Ter 11 Fev 2014 - 22:47, editado 1 vez(es)

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

45 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 22:34

Não Mandacovisk, para o que eu sonhava não era bem um curso que teria que fazer rsrs

Luna acredite ou não, depois de ver todos as resposta e de ler este pequenino comentário eu ia apostar em padre, mas lembrei que padre não podia ser, então seria freira.....

aí continuei a ler e a Luna confirmou o meu pensamento, mas... já não deu tempo de ter o prazer de adivinhar.

Que pena ter revelado tão rápido....rsrsrs

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário

46 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 22:44

Querida Beatriz só agora reparei que acertei no seu desafio. Muito obrigada pelo presente, mas vale mais a nossa amizade

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

47 Re: Quem adivinha? em Ter 11 Fev 2014 - 23:52

Luna Bijoux escreveu:
Rachei de rir com vossas respostas kkkkk

Não acredito que nem em 1 mês adivinhariam então darei 1 artesanato a cada uma que participou palpitando e vou contar o que eu queria ser quando tinha 13 anos, estão sentados?

Eu morava no interior e uma ou duas vezes por ano era costume os missionários fazerem visitas a minha cidade e se hospedavam em nossas casas.
Dentre as pessoas que nos visitavam ia também algumas Freiras/Religiosas/Irmãs de Convento.
Os encontros eram a coisa mais linda  de se ver e essas pessoas, em especial as Freiras, tinham muito carisma, eram muito doces e amorosas e eu fui me “contagiando” por aquilo.
Minha família sempre foi muito religiosa, costumávamos rezar sempre antes das refeições e a noite antes de ir deitar e líamos algum trecho da Bíblia, íamos a missa todos juntos aos Domingos, Dias Santos, etc.

Foi despertando em mim uma vontade de conhecer mais sobre isso tudo e de alguma forma queria me doar a ensinar os outros sobre Deus e sua maravilhas – nessa época eu tinha 13 anos.
Então quando chegaram as férias escolares e o trabalho no sítio estava calmo, minha mãe deixou que eu fosse passar uns dias num Convento que ficava a mais ou menos uns 80 km da nossa cidade.
Fui e passei 1 semana e depois de 15 dias voltei pra lá e fiquei 22 dias.
Depois desse pequeno período então a Madre Superiora mandou chamar meus pais para conversarem e disse-lhes que qualquer convento teria sérios problemas se eu ficasse neles kkkkkkk

A sério: onde eu estava sempre haviam gargalhadas nas horas menos propícias e o pior era quando íamos deitar a noite, no quarto ficávamos em 5 meninas moças e as risadas eram ouvidas de longe no corredor.
Nas horas de orações não, aí eu me comportava muito bem, gostava de ouvir tudo o que nos ensinavam mas,  tinha essa mania de fazer piada de tudo e viviam me chamando a atenção além de ter ataques de riso incontroláveis nas horas menos oportunas..
E não raro deixava as freiras desconcertadas rsrs

O importante é que aprendi que se eu quisesse ser uma boa cristã, amorosa e caridosa para com meus semelhantes eu não precisaria estar vestida de freira e isso de alguma forma me fez decidir que não queria mais ser freira.
Continuei sempre ligada a minha Igreja que é a Católica e mais tarde me tornei catequista de crianças e adolescentes, participei de algumas missões juntamente com outros evangelizadores e a experiência mais marcante que tive foi quando passamos 2 semanas em outro estado numa comunidade muito pobre, foi no sertão da Bahia em Oliveira dos Brejinhos.

Bom, foi isso, quando eu era criança e pré adolescente sonhava em ser Freira rsrs

Freiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa What a Face  affraid 

Depois, pela descrição da persona.
Já sei... qual das freiras que vi no cinema você seria.

Minha doce... Maria de Julie Andrews

How do you solve a problem like Luna?
How do you catch a cloud and pin it down?
How do you find the word that means Luna?
A flibbertigibbet! A will-o'-the wisp! A clown! jocolor

48 Re: Quem adivinha? em Qua 12 Fev 2014 - 9:38

Mandacovisk agora ri a sério e sim tem razão a Luna tinha de ser a freira Maria de Julie Andrews.

Manela como sei a sua profissão não vou participar desta vez.

bjinhos.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário

49 Re: Quem adivinha? em Qua 12 Fev 2014 - 10:35

Pode participar Beatriz porque tem que adivinhar as três que estão interligadas.
 um beijinhos e bons palpites.

Manuela

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

50 Re: Quem adivinha? em Qua 12 Fev 2014 - 12:18

Desenha/Costura/Vende as peças

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: