Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado das Votações do Concurso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Resultado das Votações do Concurso em Sex 20 Set 2013 - 8:52

Amigas e Amigos, as votações para o Concurso estão encerradas.

Eu não votei, desta vez, pelas mesmas razões que me levaram a não concorrer e apresentar a minha colaboração extra concur. Desta vez, pelas razões já indicadas, achei que era mais honesto da minha parte limitar a minha colaboração neste concurso à disponibilização dos prémios que, embora modestos, são os que estão, de momento, dentro das minhas possibilidades.

Também apenas desta vez, coloquei a enquête com possibilidade de o voto ser mudado, devido ao facto de a Dininha ter entregue a sua participação depois da votação já ter começado, devido a problemas  alheiosà sua vontade. Acredito, mesmo, que ela possa ter sido prejudicada na votação porque algumas pessoas já tinham votado e não alteraram o seu voto após a sua entrada no concurso.
Da próxima vez, espero que possamos voltar ao  normal sob todos os pontos de vista, kkkkkk
Foi muito giro, achei imensamente criativas todas as participações e muito úteis.
Dentro de uma semana, irei mudá-las para o tópico 1001 ideias como sugeriu  nossa amiga Luna. Ali estarão dosponíveis para quem quiser experimentar as ideias expostas. Eu e minhas filhas iremos experimentá-las com toda a certeza e depois iremos postando fotos dos resultados.

Resolvi, também, dar uns «prémios de participação» às Amigas que ficaram com classificação abaixo do 3º lugar. Todas são vencedoras e, graças a todas elas, o nosso Planeta sai também vencedor.

Obrigada por terem participado. Adoro-vos!!!

1º Lugar - Analu - 19% dos votos.

Receberá um curral de camelos laranja no próximo GT + 1 tiki

Lugar  -Soraia -17% dos votos.

Receberá 1 árvore mágica no próximo GT
+ 1 tiki.

Lugar - Luna Bijoux - 16% dos votos.

Receberá 1 árvore de leite + 1 árvore de ovos no próximo GT + 1 tiki.

4º Lugar  ( ex aequo)- Sonia Momoi e Claudia-Edinha - 13% dos votos

Receberão 1 Panqueca de chocolate 1 tiki.

5º Lugar - Beatriz - 12% dos votos

6º Lugar - Dininha - 9% dos Votos

As Amigas nos 5º e 6º Lugares, receberão 1 Inocência Branca + 1 tiki.

Os prémios de artesanato, que não precisam de GT, serão enviados  à medida que eu puder fazê-lo, a partir de hoje mesmo.

Uma vez mais mil vezes obrigada e até à próxima!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

2 Re: Resultado das Votações do Concurso em Sex 20 Set 2013 - 10:55

Parabéns Analu pelo primeiro lugar...

Parabéns também à Soraia e Luna pelo 2º lugar e a todos nós que participamos, como já tinha dito atrás a escolha foi muito difícil porque todos os trabalhos e ideias eram excelentes.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário

3 Re: Resultado das Votações do Concurso em Sex 20 Set 2013 - 13:19

Parabéns às vencedoras!
Analu, Soraia e Luna pelos primeiros lugares.

E à todos nós que participamos mostrando que de formas simples e práticas podemos ajudar a saúde do nosso planeta!
Beijos!

E um especial para a mentora da idéia: Clara!

4 Re: Resultado das Votações do Concurso em Sex 20 Set 2013 - 16:40

Ôhhhhh !!!

Muito obrigada Clara pelo concurso e muito obrigada as pessoas que deram seu voto para mim . Obrigada mesmo de coração ! 
Parabéns a todas as minhas outras amigas que também participaram , nós demos aqui uma verdadeiro exemplo de como podemos cada um fazer algo pelo nosso meio ambiente . O mais importante é que quando colocamos essas ideias em prática no nosso dia a dia , ensinamos os nossos filhos e  a todos do nosso meio a serem  conscientes da importância da reciclagem para  o nosso planeta e para o nosso bolso. Parabéns mesmo !!!
Beijos !

5 Re: Resultado das Votações do Concurso em Sex 20 Set 2013 - 21:09

Olá meninas lindas, parabéns a todas e um especial PARABÉNS á nossa Clarinha que mesmo tendo pouco tempo, a saúde debilitada arranja sempre tempo e disposição para nos presentear com estas delicias!!!

Obrigada a todos pelos votos e que possamos estar sempre juntos em brincadeiras assim!

Beijinhos

Ver perfil do usuário

6 Re: Resultado das Votações do Concurso em Sex 20 Set 2013 - 23:38

Claudia-edinha. qual é mesmo o seu nick no jogo? Tentei enviar tiki e diz sempre que «esse jogador não existe.».  Comecei exactamente pelos tikis porque, como todos vão receber, é mais fácil para mim
Beijos!!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: