Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequenas Férias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pequenas Férias em Ter 10 Set 2013 - 9:51

SAINDO DE FÉRIAS

Queridas amigas, companheiras de todos os dias.
Venho através deste tópico agradecer todo carinho recebido. Terei que me ausentar por um tempinho e espero que todas vocês não se esqueçam de mim.

Quando nos conhecemos através do Farmerama, não poderia imaginar que fosse estreitar tantos laços de amizade. Fico imensamente feliz todo apoio recebido ao longo destes meses, mas infelizmente hoje não estou conseguindo cumprir com todas as minhas tarefas.
Nove meses se passaram desde que fechei minha empresa, vocês me fizeram superar a depressão, a tristeza e juntas festejamos, brincamos, curtimos e  isso não tem preço, rssss

Bem pessoal, estou de cabeça erguida novamente, passei no concurso e voltei a costurar até ser chamada pela SEEDUC e agora necessito arregaça as mangas e trabalhar, não poderei estar aqui, pois infelizmente não dá tempo.

Clara minha Mama Portuga, quero pedir-lhe que me conceda estas pequeninas férias e se precisar de alguém para lhe ajudar, fique a vontade para convidar.

Estarei ausente até outubro, voltarei cheia de idéias e novidades, rsssss

ME AGUARDEM!!!! KKKK

Beijoss Saudosos

2 Re: Pequenas Férias em Ter 10 Set 2013 - 10:28

Querida Rose, hoje precisamente hoje, ia perguntar por ti à Clara.
Te desejo umas boas férias e tudo de bom para a tua vida e da família, por favor não te esqueças de nós. Sabes entraste no meu coração e para a amizade e para o amor não há longe nem distância, só existe o "Aqui" e o "Agora".
 Tenho medo que isto seja uma partida e não umas férias.
Felicidades Miúda, e se precisares de mim sabes onde me encontrar. Te adoro. beijinhos com muito carinho e muita Força. manuela

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

3 Re: Pequenas Férias em Ter 10 Set 2013 - 12:13

Oi Rose!!! Minha querida você está mesmo a  precisar de umas férias e sabe Deus quanto são necessárias e como você as merece... Se tivesse sido apenas a empresa... Mas enfim... A má sorte não pode estar sempre por aí e você já começou a virar a maré ao vencer a depressão e ser aprovada nos exames, etc... Claro que aqui não entrou apenas a sorte mas muito do seu trabalho e da sua força de vontade. Agora é tempo de ganhar forças , de se dedicar a sua Família, de passearem, conviverem,rirem juntos... Precisa disso para, quando a chamarem, ter muita energia de reserva.
Quanto a convidar mais alguém... Por acaso você fez isso das vezes que me ausentei? Rose, meta uma coisa na sua cabecinha linda: Este fórum não é meu, é de todos ods Amigos que connosco colaboram e /ou Lêem, passam por cá, etc... E as responsáveis por ele somos nós duas, não eu apenas. Este fórum não teria visto a luz do dia e não teria superado uma série de didiculdades se não tivesse sido o seu trabalho, às vezes ficando noites inteiras de volta dele.
Quando vier de férias, continuará a ser administrdora dele como até aqui.
Só quero mesmo que descanse e se recupere deste ano de «montanha russa» que teve.
Abraço forte e beijo grande!!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

4 Re: Pequenas Férias em Ter 10 Set 2013 - 13:08

Querida Rose, fico triste pela sua ausencia e feliz pela sua felicidade em ter conseguido novamente erguer-se e estar de novo na batalha, a vida é uma guerra que temos de ir vencendo por batalhas e esta foi ganha por si.

Merece todo o nosso carinho e boas férias e se for para ser mais feliz poderá ser também adeus.

bjinhos desta amiga Portuga
Beatriz

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário

5 Re: Pequenas Férias em Qui 12 Set 2013 - 22:53

Queridas amigas, isso não é uma despedida, nunca será um adeus.
Amo estar com vocês, preparar tópicos e aprender com cada uma .
Rsssss

Passei hoje aqui, pois fico com saudades, né.

Obrigado, bjusss

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: