Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Postagens do Concurso Preservar o Planeta

Ir à página : Anterior  1, 2

Quais as 3 de que mais gostou?

13% 13% [ 10 ]
19% 19% [ 14 ]
16% 16% [ 12 ]
17% 17% [ 13 ]
12% 12% [ 9 ]
13% 13% [ 10 ]
9% 9% [ 7 ]
Total dos votos : 75

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Postagens do Concurso Preservar o Planeta em Qua 11 Set 2013 - 18:37

Pronto, Meninas, já acrescentei o nome da Dininha porque, como a Soninha explicou, ela entregou a tempo a participação »à Sonia, por problemas com a Net. S Sonia, por sua vez, teve vários problemas, com a Net e, pior, com a saúde da filha que espero sinceramente que tenha sido apenas um susto...
Por isso mesmo, a participação da Dininha estáaceite, a não ser que algum dos participantes se oponha. E, excepcionalmente, mudei as opções da enquête para que seja possível alguém alterar os seus votos, caso assim o desejem, por haver mais uma participação aceite.

Beijos!!!! Voces são umas queridas!!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

27 Re: Postagens do Concurso Preservar o Planeta em Qui 12 Set 2013 - 13:21

Já registrei meus votos, que por sinal foi bem difícil a escolha, mas o critério que utilizei foi o da quantidade de vezes que poderei refazer o mesmo processo e não mais descartar aquele material.
Sendo assim meus votos foram:
1- Sônia , que por sinal já separei quase todo o mateiral que vou precisar para fazê-los.
2- Analu, pois vai me ajudar a acabar com um problema crônico que é o do óleo de cozinha.
3- Luna, pela diversidade de sugestões já não vou precisar descartar nenhuma caixinha em bom estado.

Parabéns Clara pela iniciativa e à todas pelas dicas!

28 Re: Postagens do Concurso Preservar o Planeta em Qui 12 Set 2013 - 16:47

Boa tarde meninas!

Antes de mais nada, venho pedir desculpas a Clara e também a todas as participantes pelo meu atraso.
Venho também agradecer a soninha que gentilmente me ajudou e ainda ficou em saia justa coitadinha rsrs
Estou com uma net móvel que tá me matando aos poucos kkk mas logo vou mudar e normalizo tudo.

Agora aos votos, meu Deus como foi difícil votar! tá tudo muito muito lindo e útil, mas meus votos foram para Sonia, gostei muito das caixas de sapato, estou juntando material e idéias pra decorar o quarto na minha filha n°3 ela gosta de tudo rosa, então as caixas rosa ficarão lindas na parede tambem rosa kkk
O outro foi para Analu, gente, o problema do óleo de cozinha é sério, ele demora muito tempo pra sumir na terra e um copo de óleo contamina um reservatório todo, é muito bom trazer essa alternativa para nos lembrar sempre, mesmo se não fizermos podemos doar a quem faça, existe até cooperativas que busca em casa esse material.

O último foi minha filha n°1 que escolheu, foi o da Cláudia Edinha, ela amou a ideia e sabem como adolescente gosta de coisas que destacam, vai encapar um diário com ela kkkk

Clara foi muito gostoso ver todas essas idéias, muito obrigada por aceitar minha participação ainda que tardia hihi Parabéns pela ideia e espero que venha mais com esse tema.

bjks a todas!

Ver perfil do usuário

Estamos de parabéns meninas rsrs
Lindo concurso, lindos trabalhos apresentados.
Tive muito gosto em participar deste concurso pois como já disse antes a escolha do tema foi ótima e nossa querida Clara está mesmo de parabéns também.

Por mim votaria em todas rsrs
Mas já que não pode e com muito custo escolhi as 3 que ganharão meu voto e que serão a Analu, Claudinha e Soraia.

Soraia - me fez lembrar e quando eu era criança também, eu ia ao cemitério e recolhia as sobras de velas dos túmulos, levava pra casa, derretia e fazia novas velas. Lembro da minha mão me puxar as orelhas uma infinidade de vezes pra ver seu parava de trazer cera lá dos túmulos kkkkkkk
Claudinha - a ideia de revestimento que apresentou é muito boa e permite fazer belíssimos trabalhos, a Sónia filha da Clara uma vez apresentou um trabalho de encadernação que ela fez só que com outro material, é certo que ela fará esse também rsrs
Pra quem for fazer sugiro que usem também filtro de café - meninas, você ficarão doidas ao ver o resultado. 
Analu - seu projeto pode não ser o mais "belo" mas eu achei o mais importante - sem desmerecer o de ninguém.
A solução encontrada para o destino do óleo de cozinha usado é muito bom e pode ser bem aproveitada, a natureza agradece com certeza rsrs
Sonia - já sou fã desse trabalho com as caixinhas, é um bom destino e aproveitamento para muitos tipos de caixa, excelente mesmo.
Beatriz - isso com as caixas de ovos ficou muito bom, já vi outras opções também de reaproveitamento delas mas as flores que postou são as mais bonitas e o organizador para linhas e agulhas e etc é muito útil.
 rsrs
Dininha - sua ecobag é fantástica também, quando puder mesmo depois do concurso poste o passo a passo dela pois sem dúvida é uma boa saída para evitar as sacolinhas plásticas além de ser mais forte rsrs
Clara - como já disse antes, amei a sua luminária feita a partir de lâmpadas queimadas, com certeza vou me aventurar a fazer uma aqui rsrs

beijinhos, devemos continuar com esses e outros trabalhos postando também ali no outro tópico 1001 Ideias Wink

Última edição por Luna Bijoux em Sab 14 Set 2013 - 3:49, editado 1 vez(es)

Peço perdão por ter ficado tanto tempo sem aparecer.
Primeiro pq não lembrava a senha para entrar aqui, daí tentei um monte de palavras até que consegui.
Segundo pq estou com muito pouco tempo para vir à net.
Mas estava com muitas saudades.
Não participei do concurso por falta de tempo, até uso muita coisa reciclada e não gostaria de deixar de prestigiar esse evento tão magnífico.
Clarinha, vc é muito especial. Mesmo que eu esteja distante, vc mora no meu coração e rezo sempre por sua saúde. Beijos enormes de saudade.

Vamos aos votos:
Adorei todas as ideias, mas tive que escolher somente 3.
Analu, aqui em casa usamos o óleo para fazer sabão. Além de preservar a natureza, limpa bem a roupa e dá brilho nas panelas hehehehehehe
Soraia, tbm fiz muitas velas usando sobras nas aulas de artesanato.
Luna, adorei as bolsas com caixas de leite. Ficaram lindas e irei fazer uma bem "chiquetérrima" hahahaha

Clarinha, a ideia de usar lâmpadas queimadas é ótima. 
Nas bodas de ouro dos meus avós, fiz vasinhos de flores para colocar em cada mesa. Ficou muito lindo.
Usando uma base quadrada feita em vidraçaria e colada com super bonder e no fundo da lâmpada coloca areia para prender as flores.

Parabéns a todas que colaboraram com ideias que podemos usar no dia a dia.
Espero não ficar tanto tempo sem aparecer.
Tenham um excelente final de semana.
Beijos, Lia

Ver perfil do usuário

31 Re: Postagens do Concurso Preservar o Planeta em Sab 14 Set 2013 - 14:22

Olá meninas!!!

Venho agradecer a todas pelos votos, e dizer mais uma vez que todas estão fantásticas!!!!!! Quando tiver tempo eu faço cada uma das ideias e volto para colocar para verem se realmente eu tenho jeito kkk

Deixo também uma novidade, consegui emprego, estou mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Beijinhos a todas!!!

Ver perfil do usuário

32 Fantástico!!!! em Sab 14 Set 2013 - 22:23

Desta vez, eu tive MUITA dificuldade em escolher os meus trabalhos preferidos. Bem, a galera é sempre criativa mas, desta vez, vocês superaram as expectativas!!!!! Parabéns a todos estes artistas maravilhosos!!

33 Re: Postagens do Concurso Preservar o Planeta em Ter 17 Set 2013 - 21:01

Bem, Amigos, como eu tive de prolongar s insrições e depois o prazo de postagens, é justo que também prolongue o tempo para votarem.
Assim, ainda podem votar, vou manter as votações abertas até 5ª feira à meia noite. Depois anunciarei a vencedora.
Beijinhos!!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: