Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pelas melhoras de Roseane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pelas melhoras de Roseane em Sex 2 Ago 2013 - 10:04

Quando, há bem pouco tempo, a Rose abriu tópicos para me desejarem as melhoras e rezarem por mim, estava eu bem longe de pensar que em breve seria eu a pedir as vossas orações para ela.

A Rose não tem andado bem já há algum tempo. Primeiro foram os estudos intensivos, depois o trabalho novo, há dias teve problemas pessoais graves e, tudo isso, a juntar ao cansaço,à fragilidade em que tem estado  e ao frio que no Brasil se tem feito sentir fê-la adoecer.
Ainda assim, ela costuma sempre mandar uma mp a dizer «olá» para que não haja preocupações. Desta vez, há mais de 2 dias que não diz nada nem responde às   minhas mps. Preocupada de verdade, enviei outra esta manhã e respon deu-me o filho, Júnior, dizendo que a Mãe estava de cama e febril. Pedi-lhe que tentasse saber o que se passa para nos dizer mas ainda não respondeu. Suponho que esteja a dormir dada a diferença de fusos horários.

Assim que saiba alguma coisa direi aqui. Entretando quero dizer que irei pedir a Deus que coloque a Sua mão sobre a cebeça de minha amiga Rose que está a fazer muita falta e não só aqui no fórum. Precisamos da presença e das palavras dela.
Quem quiser enviar-lhe um voto de melhoras ou rezar uma oração também, aqui fica aberto um cantinho onde poderá fazê-lo.

Um beijinho, Rose, e:

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

2 Re: Pelas melhoras de Roseane em Sex 2 Ago 2013 - 18:16

Querida Rose, estarei pedindo a Deus por você para que se recupere depressa e fico na torcida de que não seja nada de grave.

3 Re: Pelas melhoras de Roseane em Sab 3 Ago 2013 - 0:29

Minha caras amigas, de fato não ando muito bem, estou passando por problemas gravíssimos, que mal me mantenho de pé.
Minha situação é triste e creio que a depressão tenha fragilizado minha saúde, tive febre e muita dor no corpo, ando muito desanimada de um modo geral e mal tenho vontade de estar no computador, as horas passam depressa e quando percebo, já foi se a semana.
Não faço outra coisa a não ser chorar.
Perdoe-me, não quero que se preocupes, mas peço encarecidamente que ores por mim, pois perdi o chão, mas tenho uma família que depende de mim e tenho vocês, preciso me erguer.
Choro, choro, choro, perdoe-me, vou parar de escrever, pois não consigo parar de chorar.
Hoje consegui adiantar o almoço de amanhã, mas esta semana, minhas crianças, mal comeram direito, pois não consegui fazer nada.
Obrigado

4 Re: Pelas melhoras de Roseane em Dom 4 Ago 2013 - 11:50

Querida Rose essas palavras despedaçaram-me o coração, e acredite as lágrimas correram pelo rosto.
Força Rose Deus está contigo, ele às vezes prega-nos com cada partida para nos testar? mas não nos abandona.
.....e nós Amigas(os), estamos fazendo a tal corrente de orações, com tanta força, tanto carinho e tanto Amor por ti, nós não te abandonamos Rose, estamos sempre aí contigo, não há longe nem distância. Vai dando notícias, e aliviando-nos o coração partido, para que os pedacinhos se vão colando.
Beijos doces no teu coração te adoro e estou contigo Amiga.

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

5 Re: Pelas melhoras de Roseane em Dom 4 Ago 2013 - 22:08

Assistam este vídeo, pois foi eu que montei com um hino que tocou muito em meu coração este ano.

Quero agradecer o apoio e o carinho.

Obrigado Manuela e Luna e especialmente a Clara que tanto me conhece e que sempre está a me aconselhar. Verdadeiramente acredito que ela tenha ficado imensamente preocupada pois sabe exatamente o que aconteceu comigo e abriu este tópico pois preciso realmente do carinho de vocês.
Já estou conseguindo chegar ao computador e busco forças para continuar, pois sei que Deus está comigo.

6 Re: Pelas melhoras de Roseane em Dom 4 Ago 2013 - 22:22

Lindo, Rose!. Montagem lindíssima, Hino comovente.
Isso mesmo Rose, nada de ficar parada, dê largas à sua criatividade e  não esqueça nunca que Deus a acompanha sempre e não vai deixar cair a guerreira que você é. Guerreira por voc~e. p9r sua família, por seus amigos.
Beijo, e votos de força. Amiga muito querida!

Ver perfil do usuário

7 Re: Pelas melhoras de Roseane em Dom 4 Ago 2013 - 22:58

Obrigado minha querida Clara, verdadeiramente preciso também de vocês.
Ainda estou chorona, nunca vi sair tantas lágrimas de uma pessoa só.
Estou imensamente triste, mas vou ficar bem.
Já tenho mais forças, então, vou sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Espero que eu volte a ser alegre.
Amo vocês

8 Re: Pelas melhoras de Roseane em Seg 5 Ago 2013 - 12:39

Claro que vai voltar a ser alegre, Rose.
Nós também a amamos, viu?
Beijo!

Para você.

Ver perfil do usuário

9 Re: Pelas melhoras de Roseane em Seg 5 Ago 2013 - 19:20

Obrigado!!!!

Obrigado por tudo!!!!

Se preferir pode arquivar o tópico, não é bom recordarmos de momentos tristes, rss

Amo tudo isso.
Obrigado a todos pela força!!!!

10 Re: Pelas melhoras de Roseane em Seg 5 Ago 2013 - 19:48

Querida Rose, tenho certeza de que irá superar toda essa provação e logo voltará a sorrir.
Nós seus amigos estamos pedindo a Deus por você e receba todo o nosso carinho e bem querer.
Deixe apenas lhe dizer:

Não há mal que dure para sempre...Não há bem que nunca chegue Wink
Procure pensar nas coisas boas que você tem em sua vida e viva por elas, não deixe que a tristeza e o sofrimento se tornem maior que você.

E o principal: nunca se esqueça que existem outras pessoas que precisam do teu sorriso para serem felizes.
E acima de tudo: não perca sua Fé, coloque teus sofrimentos nas mãos de Deus e confie, Ele te dará as forças necessárias para superar tudo.
Foi assim que aprendi a voltar a sorrir mesmo em meio a situações de desespero e sofrimento.

Um abraço bem apertado e muitos beijinhos, fique bem querida.
Lu

11 Re: Pelas melhoras de Roseane em Seg 5 Ago 2013 - 20:52

Luna minha querida, suas palavras refletiu em meu coração de um modo muito sereno, muito obrigado pelo carinho e pela força.
Bjusss

12 Re: Pelas melhoras de Roseane em Ter 6 Ago 2013 - 21:00

Rose querida, vamos lá, força!!! Será você a arquivar este tópico quando achar que está em condições de sair da Casa de sarar, valeu? Beijinho, querida!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: