Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Sab 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Dom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Sab 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Sex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Qui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Qui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Qua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Qua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Qua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras chave

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhoras Clara Pimentel

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Melhoras Clara Pimentel em Dom 21 Jul 2013 - 18:46

"Com ousadia, aqui estou, Senhor.
Peço a cura de uma Amiga distante de mim.
Olhai por sua cura, por sua doença, pelas suas chagas físicas e espirituais.
Senhor, retira o que tiver de doloroso na vida da minha Amiga Clara.
Olhai pelos minutos, pelos tempos de dor dela e reaviva, cura, solidifica, dá sentido à existência dela.
Cura, Senhor, por vossas 5 chagas, pelas lágrimas de Sangue de Maria, pelas estações, pela força do terço.
Seja feita a vossa vontade.
Ofereço por ela, os milésimos de segundos, dos seus tempos, das dores, dos medos, dos seus sonhos para a sua cura.
Ofereço meus tempos também.
Que isso sirva de  lição para minha caminhada espiritual.
Este sentido é próprio e particular.
E te peço a cura da doença dela.
Que todas as vezes que ele acordar, seja um guerreiro, forte e determinado diante de sua vida,  que ela tenha a ajuda necessária.
Este é o sentido da nossa vida.
Amém em honra à Santíssima Trindade e ao seu constante renascimento.
Amém, amém e amém!"

27 Re: Melhoras Clara Pimentel em Seg 22 Jul 2013 - 14:00

Minha querida Clara, não sei dizer coisa lindas neste momento, não tenho o dom da palavra que tanto gostaria nesta hora para expressar toda a tristeza que me vai na alma.

Deixo por isso uma Oração para que todos quantos a leiam rezem comigo.

Oração para obter saúde
Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, sois a vida de minha vida. Eu vos adoro, vos agradeço e vos amo!
Vós que conservais a vida de todo o universo concedei o dom da saúde á minha amiga Clara
Que eu me disponha a gastar as minhas energias ao Vosso serviço.
Ó Espírito de Vida concedei a sabedoria para os médicos e todos os que se dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida da minha amiga. Iluminai-os para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde.
Amém.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário

28 Re: Melhoras Clara Pimentel em Seg 22 Jul 2013 - 17:39

Boas notícias amigos: nossa Clara está melhor e deve sair amanhã do hospital, iupiiiiiiiiiiiiiiii

Nas palavras da Sónia:

"Boa tarde Luna. Desculpe estar a dar notícias tão tarde (...) eu passei o dia no hospital com a minha mãe. Falei com o médico. Ela deve sair amanhã depois de almoço. Os valores estabilizaram. Mas agora ela vai precisar de tratamento e de algum repouso em casa porque a anemia e o estado de fraqueza é grande. A minha irmã está quase a vir de férias e vai poder ajudar e a minha tia também vai levar a minha avó por uns dias para nós podermos fazer umas pequenas férias. A minha tia também não tem muita saúde, vamos ver se é possível. 
Ela manda beijinhos mas amanhã já deve estar em casa.
Beijinho da Sónia."

Graças a Deus está melhor a minha querida Irmã portuguesa, não imagina minha alegria em saber Clara!
Não tinha dúvida de que Deus atenderia nossas preces e ainda mais pediremos para que fique completamente boa já agradecendo por sua melhora.

Ai que quase nem caibo em mim de alegria e alívio \o/ \o/ \o/

29 Re: Melhoras Clara Pimentel em Seg 22 Jul 2013 - 19:33

Estou muito feliz que o quadro de saúde da Clarinha estabilizou, 
estou realmente grata à Deus e contente com esta corrente de oração tão forte.
Que Deus abençoe à Todos!!!

Ansiosa com a volta da Clara para casa e agora mais do que nunca ela precisará continuar com os cuidados prescritos pelo médico.

Hoje dia 22/07, o PAPA FRANCISCO Acaba de descer em solo Brasileiro, onde muitos se reúnem com muita fé.

Graças dou a Deus, pois sei que minha fé depositada em Cristo Jesus e nossos pedidos à ELE nos foi concedido.

Amanhã Se Deus quiser ela estará novamente em casa. Ufaa!!

Oremos:

30 Re: Melhoras Clara Pimentel em Seg 22 Jul 2013 - 22:17

Clarinha o meu coração hoje saltou de alegria ao ler as notícias, continuo rezando,força minha Amiga, tem umas filhas lindas e uma família maravilhosa. Obrigada Sónia pelas notícias da Mãe.

Porque todos precisamos de si Clara, da sua força, do seu Amor. Beijinhos no teu coração e por favor te cuida. Adoro-te manuela.

Obrigada Luna. Te adoro!
Ver perfil do usuário

31 Graças em Ter 23 Jul 2013 - 9:25

Que boa notícia!
Graças a Deus nossa querida Clara estará em casa em breve.
Querida se cuide, nada de PC leia as mensagens se desejar mas por favor não abuse a Saúde por vezes é fragil como um pequeno broto, há que se cuidar, não deixar ao vento, ao calor, ao frio demasiado, há que se adubar e regar, mas principalmente se faz necessário tempo e paciência para que a planta fique forte e possa ser retirada a guia onde se escora.
assim és neste momento um brotinho frágil da mais linda flor que irá florecer com os cuidados necessários nos enebriando com sua beleza e suave perfume.
Que Deus a abençõe todos os dias de sua existência,
 és pura Luz que ilumina nossos corações.
Que Jesus ampare e fortalece não só a sí mas a toda sua família.
beijos em seu coração
elzavillanova

Ver perfil do usuário

32 Re: Melhoras Clara Pimentel em Ter 23 Jul 2013 - 13:27

Acabei de receber uma boa noticia por mp da Sónia:

"Boa tarde, está bem? Telefonaram-me agora do hospital e posso ir buscar a minha Mãe depois das 17 horas, quando levará a última injecção. Os medicamentos em casa já serão em gotas e comprimidos. Estou feliz por ela voltar para casa. Beijinho
Sónia"

Clarinha estou ansiosa por a ver aqui amiga, mas nada de abusos.

Bjinho muito grande para si.

Vamos ter festa, a Clara está de regresso.

Para si minha querida amiga

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário

33 Re: Melhoras Clara Pimentel em Ter 23 Jul 2013 - 13:48

Clara minha amiga, não podia ter melhor começo de dia que este com a noticia das suas  melhoras,e o  regresso a casa.
Estou muito feliz,graças a Deus que os piores momentos já lá vão.
Agora por favor  faça tudo que lhe foi recomendado,pois nós queremos vê-la completamente restabelecida.
A Clara a que nos habituou…….
Um bj grande e um enorme xi coração.
Há e não podiam faltar….

De boas vindas a casa.

Um grande abraço tb para a Sonia e irmãos.

(Obrigada pelas noticias da nossa amiga)

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário

34 Re: Melhoras Clara Pimentel em Ter 23 Jul 2013 - 16:52

Entrei na net agora, pois estava trabalhando e estou muito feliz pelo regresso da Clara.

YUPEEEEEEEE

Clara minha mãezinha Portuga, espero que se cuide para ficar bem sempre, pois todos nós sentimos muito a sua falta.
  Todos nós estamos gratos a Deus e feliz com o seu regresso ao lar.
Te adoro!!!!

35 Re: Melhoras Clara Pimentel em Ter 23 Jul 2013 - 19:54

Queridos amigos, gostaria de agradecer a todos que se uniram em oração em prol da saúde da nossa amiga, companheira, amada de muitos vocês.
A força da oração e da fé vem dentro de cada um,
em que todos foram motivados por um sentimento em comum
de solidariedade e afeto a tão amada Clara Pimentel.

Deus ouviu nossas preces 

Jesus abençoe todos vocês

36 Re: Melhoras Clara Pimentel em Ter 23 Jul 2013 - 21:00

Que bom estar de volta a casa, a de lisboa, com minha família, e esta casinha, junto com todos os Amigos extraordinários e únicos como os que tenho.

Não posso agradecer nomeando todos como desejava mas ainda é esforço a mais. Não posso também, ainda, postar ainda como dantes, colaborar em pleno nas actividades desta casa porque ainda preciso ganhar forças e não quero regressar ao hospital logo a seguir a ter saído de lá.

Agradeço a todos do fundo do coração. vocês fizeram com que nunca me sentisse só e com que nunca tivesse vontade de desistir. Fizeram também com que tivesse muita vontade de ficar bem o mais depressa possível para poder voltar ao vosso convívio.

Obrigada pelos votos, pelas orações, pelas rosas, pelas violetas, por tudo. Obrigada pela festa que a Beatriz arranjou para mim, vou empanturrar-me em doces e dançar muito.

Permitam-me um agradecimento particular à Rose pela abertura dos tópicos e das correntes de orações, pelo fundo que manteve neste fórum e que adorei, pelo esmero com que cuidou desta casa que nenhum dos Anmigos abandonou.

Peço que, sempre que tenham um minutinho respondam às enquêtes que a Rose lançou e que vão ser muito úteis para que todos possam encontrar nesta casa assuntos que sejam do seu interesse. Eu ando com umas ideias  a fervilhar incluindo um novo concurso. mas terá que ficar para um pouquinho mais tarde quando estiver mais forte.

Um imenso abraço, um grande obrigada a todos!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

37 Re: Melhoras Clara Pimentel em Ter 23 Jul 2013 - 21:02

38 Obrigada! em Qua 24 Jul 2013 - 9:38

Já ontem agradeci mas volto a agradecer as Orações e a Força que me deram. Agradeço agora as Boas Vindas!

Disse e repito:
Vocês são únicos e fantásticos!!!

Peço à querida Rose, que tão querida abriu este tópico que o arquive agora. Peço que não o exclua porque esta corrente deve ficar como memorial da Amizade verdadeira nos Arquivos da nossa Casa. Mas peço que o arquive para que os momentos de doença e de hospital fiquem para trás nas recordações.

Obrigada por tudo.

Beijos, beijos, beijos!!!

Luna, minha Irmã, obrigada!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-

» Olá!
» Me apresentando

Permissão deste fórum: